quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o pós feriado

Boa Noite queridos leitores!

Tive um feriadão muito animado e delicioso. Com lasanhas, drinks e até petit gateau (que não deu muuuuuito certo, mas isso é o de menos) -em breve estarei postando as receitas aqui no blog.

Essa semana terei prova na quinta-feira e tenho que fazer um trabalho para apresentar na próxima terça -o que irá complicar as postagens, mas farei de tudo para atualizar todos os dias. Amanhã teremos algum prato salgado, mas ainda não decidi o que farei de almoço.. então aguardem!

Na foto comigo está a minha amada consultora de moda e amigona Cah (@acahsacaiu), que abriu as portas de sua casa para mim no sábado e pilotou o fogão comigo ao som de muito Los Hermanos e Bidê ou Balde.




Boa noite e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é a vez de você colocar os seus temperos!