quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os Livrinhos da Dona Benta

Olá povo do bem!

O meu primo Guilherme (@guisemen) (foto) me disse que tinha uma surpresa pra mim dias atrás e ontem ele me ligou dizendo que a surpresa tinha chegado e que tinha a ver com o meu 'futuro'. (nem fui correndo até lá pra ver o que era.. NUNCA) ieauhiuea

Enfim.. ao chegar me deparei com 2 livrinhos da Coleção Dona Benta!
Eu já os conhecia pela revista da Avon (porque na Multiclínica a Lisete vendia, então a gente sempre matava o tempo do horário de almoço vendo as quinquilharias da disputada revistinha), mas eu nunca comprei por achar que os livros não eram bons.

Mudei o meu conceito sobre eles depois que abri o primeiro. Trata-se de uma coleção de 18 volumes com modo de preparo de receitas, fotos (de algumas), grau de dificuldade, dicas, tempo estimado, custo estimado e valores nutricionais por porção. Os livros são pequenos e finos e podem ser arquivados em um fichário para organizar todos os volumes que são divididos em temas.

O Primo me deu os volumes: DOCINHOS e MASSAS RECHEADAS. Então faltam só 16 volumes para eu completar a coleção. (adoro presentes) ihuhieaiuea

Vocês podem adquirir os livrinhos pelo catálogo da Avon Moda & Casa ou ligar para 08007082866, para pedir o contato de uma revendedora autônoma. Cada volume é vendido separadamente no valor de R$ 4,99, mas se você comprar 2 volumes, o segundo sai por R$ 0,99 (segundo o Gui).

Quem quiser me presentear, sinta-se a vontade =D

Agora vou terminar o doce que preparei pro pessoal da topic e já atualizo pra vcs :)

Um comentário:

  1. claaaro que agora que teu primo querido de teu o presente, tu, finalmente, vai fazer muitas receitas para ele!

    ResponderExcluir

Agora é a vez de você colocar os seus temperos!