terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filme: Sem Reservas

Oi povo do bem!

Dias atrás fui até a locadora e fiquei longos minutos buscando um filme interessante quando finalmente vi um casal(?) na capa de um dos DVDs trajando uniformes de chefes de cozinha... e CAPAZ QUE EU NÃO ME AGARREI NO DVD NA HORA NÉ.

O é uma típica comédia romântica que retrata a vida de uma chefe de cozinha que perde a irmã em um acidente de carro e precisa cuidar da sobrinha. Como se isso não bastasse, quando ela retorna para a cozinha do restaurante que chefiava, descobre que a dona do restaurante contratou um novo chefe para dividir as tarefas com ela. -já dá pra imaginar no que tudo isso implica, né?

Pelo filme pode-se ver muito bem como é a rotina de um chefe de cozinha.. mostrando não só o glamour de carregar o nome 'chefe de cozinha', mas destacando o stress do dia-a-dia, os clientes chatos, o medo de perder o cargo alcançado depois de muito esforço, o planejamento das comidas e muito mais..

Então fica a dica do filme: Sem Reservas
Vale a pena!

Abraços

4 comentários:

  1. Oii
    Já assisti esse filme e gostei bastante...
    Gostaria de deixar, aqui, minha admiração por seu blog...também sou amante da culinária, apesar de não me atrever muito em aventuras gastronômicas...
    Conheço um blog que acho bem interessante, sobre um cara que faz panquecas divertidas pra filha, e você como amante da culinária, de repente, goste ou até se inspire em uma futura postagem...o link do site é http://www.jimspancakes.com/
    fica a dica ;D

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse filme, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem adorei esse filme assistir ha muito tempo atras e lembrei dele mais nao me lembra va o nome escrevir akgumas palavras sobre o filme vim parar aqui na sua pagina fiquei muito feliz pois ja vir o nome do filme e agora posso assistilo novamente. valeu vou curtir sua pagina e seguir voce . ok.

    ResponderExcluir

Agora é a vez de você colocar os seus temperos!